TRIUNFO EM CASA

O Boa-Hora FC/ROFF venceu nesse sábado a formação do AA São Mamede, por 32-25, na oitava jornada do Campeonato Fidelidade 1, Fase Final – Grupo B.

Essa vitória, a sexta em oito jogos desta fase definitiva, praticamente garante a permanência dos lisboetas na Primeira Divisão do Campeonato Nacional.

Foi um jogo em que o Boa-Hora começou muito bem, estando a frente do marcador a maior parte do primeiro tempo, chegando a abrir a vantagem de 10-5, aos 19 minutos de jogo. Entretanto, a equipa do norte conseguiu diminuir a vantagem até empatar, no final da primeira metade, encerrando-a com o parcial 12-12.

Já no segundo tempo, a equipa do Boa-Hora FC/ROFF voltou melhor e chegou a abrir a vantagem de 24-18 aos 45 minutos de jogo. A partir daí a equipa da capital conseguiu gerir o jogo e venceu por 32-25.

O melhor marcador, por parte do Boa-Hora, foi o lateral esquerdo Luís Nunes, com 10 golos. Destaque também para Ricardo Barrão (6 golos), Pedro Pinto (6 golos) e Nuno Santos (5 golos).

Este jogo marcou também a estreia do canal BOA-HORA TV no Youtube, que irá transmitir todos os jogos em casa da equipa azul e branca. Sobre esta iniciativa ressaltou o Sr. José Ramos, presidente do Boa-Hora Futebol Clube que: “é uma ideia importante e trata-se de mais uma melhoria ao clube.”

O Boa-Hora FC/ROFF ocupa atualmente o segundo lugar do Grupo B da Fase Final do Campeonato Fidelidade 1 e desloca-se à Fafe, para jogar frente ao AC FAFE, no próximo dia 20 de maio, sábado, às 18 horas.