ANTEVISÃO | BOA-HORA FC/ROFF – ADA ISMAI

Neste sábado,  27 de maio, às 18 horas, o Boa-Hora FC/ROFF enfrenta o ADA ISMAI, pela 10ª Jornada da Fase Final – Grupo B do Campeonato Fidelidade 1.

Especificamente sobre o jogo, o lateral esquerdo Ricardo Barrão afirma que: “A expectativa é que possamos vencer. É talvez a equipa que nos tem criado mais dificuldades mas a jogar em casa queremos ganhar e segurar com unhas e dentes o 8º lugar e conseguir um grande lugar na época de regresso do Boa-Hora à primeira divisão. Manter este 8º lugar seria muito bom e é para isso que vamos trabalhar no resto que falta da época.”  

O Boa-Hora FC/ROFF está a viver um excelente momento no Campeonato, entretanto, mesmo com a manutenção assegurada, o ponta direita Nuno Santos garante que: “Depois de termos garantido matematicamente, no fim de semana passado, a manutenção na 1 divisão é natural que a equipa se desiniba um pouco. O objectivo do clube foi alcançado e estamos muito próximos do término deste longo campeonato. No entanto temos jogadores muito experientes no nosso plantel e o papel deles é fundamental nesta altura da época desportiva. Relembrar que o campeonato ainda não acabou e há que trabalhar com garra e seriedade, uma vez que ainda existem jogos para disputar e vitórias para arrecadar. Tendo isto em atenção, acredito que se tivermos qualidade de treino, liderança e empenho máximo por parte de todo o plantel, iremos conseguir vencer todos os jogos que restam.”

Já o lateral sérvio Igor Stojanovic, impossibilitado de jogar devido à um castigo de 4 jogos proveniente de um desentendimento no último jogo contra o Avanca, ressalta que mesmo fora das quatro linhas estará junto com a equipa: “Infelizmente não poderei jogar, ainda restam 2 jogos de punição, mas penso que estou a ajudar nos treinos e sempre a suportar a equipa, mesmo que do lado de fora. Sinto-me triste pela impossibilidade de jogar, mas por outro lado feliz com o objetivo do clube que foi atingido e com as vitórias que a equipa tem conseguido.”

O jogo terá transmissão em direto pelo Boa-Hora TV! Venha ao pavilhão ou assiste à transmissão!

Acompanha o site e página do Facebook do Boa-Hora FC e e fica a saber os resultados dos jogos e  todas as novidades do clube!